quinta-feira, 31 de março de 2011

QUE HORROR !!!!

Olá pessoal.
Gente, ontém eu fui dar aquela vacina de 2 meses no meu BB (que na verdade não era apenas uma vacina e sim 1 que é injetável e outras 2 que são em gotas).
Mas o que supreendeu foi a funcionária que aplicou a vacina no meu baby, me alertando para fazer compressa com agua fria, para diminuir a dor, até ai, imaginei eu, que seria uma dorzinha a toa.
Mas quando chegou de noite, corri assustada com os gritos do meu amorzinho.Ele nunca havia chorado daquele jeito.Saí correndo igual uma doida preocupada, então lembrei da injeção.
Quando fui ver a cochinha dele, levei um susto.Estava vermelha e muito inchada.O coitado não conseguia nem mexer a perna.
Fiquei desesperada, quase chorando, aí me lembrei da compressa.
Corri peguei agua fria e uma faldinha e comecei a passar no local.
Mas ele continuava chorando de dor.Resolvi dar um remédio de dor e fazer mais uma compressa.Aos poucos ele foi melhorando e depois na hora de dormir, já não estava mais com dor, mas passou a noite toda remungando.
Nunca ninguém havia me falado dessa reação e eu não me lembro da minha filha ter tomado essa vacina.
E o pior é que ela pode dar febre e pode até parecer sangue nas fezes do BB.
Mas o bom é que como só dou o peito, essas reações são mais dificieis de se manifestarem.
Bom, se vcs ainda não deram esta vacina, fiquem preparada, para se no caso acontecer o mesmo com vcs, pelo menos já sabem o que pode acontecer.

Bjs

quarta-feira, 30 de março de 2011

MINHA AJUDANTE


Oi pessoai.
Esta moça linda, é a minha princesa, a Veronica, apesar dela não querer que eu a chame deste jeito,kkk(já tá se achando muito grande para isso), mas pra mim, sempre será a minha princesa.
Ela é realmente minha ajudante.Se não fosse por ela, eu não conseguiria fazer nem 1/3 das coisas em casa.
Ela me ajuda muuuuuito.As vezes, vejo que estou exigindo demais dela, então resolvo agradá-la um pouco, deixo ela trazer uma coleguinha em casa,  e as deixo brincando o dia todo, afinal ela só tem 9 anos, e precisa ser criança.

Te amo Veve !!!!

Aleluia, Aleluia !!!! rsrsr

Olá mamis e papis..
Este noite o Henrique me deu um presentão: dormiu 7 hs seguidas !!!!!! dá pra acreditar ?
Na outra noire, ele já havia dormindo muito bem, e eu ja estava achando 
 muito bom, agora então... nem se fala.
Apesar de saber que talvez isto mude, mas deixa eu aproveitar né ? rsrs
Gente, acho que fazia quase uns 6 meses que eu não  dormia.Pois do 6º mês em diante, eu não conseguia dormir, levantava toda hora para ir ao banheiro e depois que a barriga cresceu, eu não dormia mesmo, pois ficava com um calor infernal para piorar as coisas.
Por esse motivo, estou tão eufórica.
Bjs

terça-feira, 29 de março de 2011

Volto ou não volto a trabalhar?

Pois é gnt, estou em um dilema..Pois me formei este ano e já estão aparecendo propostas de trabalho, mas fico em dúvida se aceito ou não, por causa do Henrique, ele está com 2 meses e não sei se estou preparada para deixá-lo..Apesar que irei trabalhar somente 4 horas por dia.
Alguém está passando pelo mesmo dilema, me dê alguma idéia ou dica..
Bjs

segunda-feira, 28 de março de 2011

HENRIQUE COM 2 MESES


ESTE É O MEU PRESENTE DE DEUS...

CORAGEM !!!!!!

Como é complicado achar um tempino para nós mesmas. Tem dias que até para tomar banho eu preciso correr, pois o bebe começa a chorar. Com vcs é a mesma coisa? Sem dizer o cansaço a noite. Força e determinação, vamos lá amigas, pois este é o meu lema (apesar de dar vontade de sair gritando as vezes rsr). Bjos

domingo, 27 de março de 2011

Quero meu corpo de volta !!!!!

Olá amigasss..
Nossa as vezes sinto vontade de chorar quando tento entrar no meu jeans.
Já emagreci 14k dos 18k que ganhei, mas estes ultimos 4k, estão dificieis de ir embora, sem dizer que gostaria de perder mais uns 6 na verdade.
Se vcs tem alguma dica de como posso fazer isso sem prejudicar meu bb, me avisem.
Bjos