APOSTILAS INTERESSANTES


OLÁ PESSOAL!!!

AQUI VCS ENCONTRARÃO APOSTILAS INTERESSANTESM PARA TRABALHAR EM CASA, PARA ELIMINAR O ESTRESSE, PARA AJUDAR E APIMENTAR A VIDA A DOIS E MUITO MAIS.
ELAS SÃO ENVIADAS POR EMAIL E O PAGAMENTO É VIA DEPÓSITO BANCÁRIO.
OS PEDIDIOS PODEM SER FEITOS PELO EMAIL: LIVEAFLOR@GMAIL.COM
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO DEPÓSITO A APOSTILA É ENVIADA DE IMEDIATO
QUALQUER DÚVIDA, FAÇAM PERGUNTAS.
OBRIGADA!!!!


CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL

Com este curso vamos aprender a usar a maquiagem certa para cada ocasião.
Maquiagens que não agrida nem a sua estética e nem a sua pele.
Você encontrará dicas para disfarçar detalhes como nariz batatinha, nariz largo, nariz gordo, irá saber como fazer sua sobrancelha da maneira correta e outras dicas muito importantes.

Apenas 4,99


CURSO DE INGLÊS EM 30 DIAS

Criada com o intuito de proporcionar, em apenas um mês, conhecimentos básicos e consistentes sobre o emprego cotidiano de um idioma, esta série traz em cada kit um livro ilustrado de 288 páginas e um cd de áudio como os diálogos de cada lição. Os tópicos abordados vão desde conhecer e cumprimentar pessoas até travar conversas típicas do dia-a-dia, passando por fazer compras, pedir pratos em restaurantes, localizar-se e deslocar-se pela cidade, cuidar da saúde e lidar com emergências. São trinta lições, uma para cada dia, compostas de um diálogo ou texto para leitura, quadros sinóticos dos conteúdos gramaticais,
exercícios escritos e resolvidos, glossários, dicas e curiosidades culturais, além de um guia de pronúncia. Série Berlitz.

Apenas 6,99

ELIMINANDO O ESTRESSE

Neste livro, Brian Weiss utiliza toda a sua experiência como médico para oferecer ajuda às pessoas que sofrem os efeitos físicos e psicológicos do estresse. De forma clara e acessível, o autor explica como o estresse se instala em nossa vida e apresenta as últimas descobertas da ciência sobre o mal do século XXI. Aliando o conhecimento e as técnicas da medicina convencional aos princípios holísticos da medicina alternativa, Brian Weiss nos ensina a cuidar do corpo e da alma de forma conjunta para promovermos uma transformação profunda em nossa saúde. Simples, informativo e extremamente útil, este livro mostra o que devemos fazer para evitar que a tensão e a ansiedade atrapalhem nossas atividades diárias. Além disso, apresenta uma poderosa técnica de relaxamento que nos ajuda a atingir um estado de equilíbrio saudável entre a mente, o corpo e o mundo à nossa volta. Para Complementar este livro temos sete exercícios(este esta em audio mp3)  que nos levam a um estado de relaxamento profundo capaz de fazer reviver acontecimentos passados e trazer  a cura ou o alívio para o stress excelente.
Apenas 9,99

POMPOAR A ARTE DE AMAR

Curso sobre a ginástica genital que fortalece os músculos vaginais, proporcionando uma vida sexual muito mais prazerosa e maior saúde.
(Muito bom. Testado e aprovado rsrsr)

Apenas 9,99


COMO SATISFAZER UMA MULHER NA CAMA

Esta é uma apostila que ajuda os homens a conhecer melhor suas parceira, deixando o sexo mais prazeroso para ambos.

Apenas 4,99

GUIA DE ORGASMOS FEMININOS

Este é um guia para os homens, que irá ajudá-lo a descobrir o que deve fazer para ajudar suas parceiras a alcançar orgasmos.

Apenas 4,99

"POMPOAR MASCULINO"

Estes exercícios ajudarão a trazer mais consciência, vida e energia para seus órgãos sexuais, e com maior
consciência, você saberá exatamente quando parar de se estimular, antes daquele ponto sem retorno.
Isto é a chave para os prazeres ilimitados. Uma nova dimensão espera por você.

Apenas 4,99






AGUARDEM QUE POSTAREI MUITAS OUTRAS.

BJS