CUIDADO COM AS CRECHES

Olá meninas.
Bom, estava preocupada se voltava ou não a trabalhar, agora..Confesso que ainda não me decidi.Estou esperando uma proposta irrecusável, pra daí tomar esta decisão.
Mas gostaria de alertar algumas colegas que vão começar a trabalhar, ou ja estão trabalhando.
Cuidado ao deixar seu filho em escolinhas e creches, pois fiz estágio e trabalhei em algumas e confesso que em várias, fiquei muito decepcionada.
Por incrível que pareça, as creches públicas são as melhores em questão de espaço, alimentação e do profissional, pois estas, passam por rigorosa supervisão.Já as particulares, a maioria tentam economizar em tudo: alimentação, funcionários e não dispões de tanto espaço como nas escolas públicas.
Então vou deixar algumas dicas:

- peça para ver onde seu filho vai ficar (salinha, banheiro, refeitório, parquinho)
- conheça a professora do seu filho
-pergunte quantas crianças estão na sala do seu filho

Isto é  o básico. E o mais importante. Quando seu filho já estiver matriculado, e já começou na escolinha, apareça de surpresa e peça para vê-lo brincando. Assim vc poderá confirmar quantas crianças estão na sala, e dependendo a idade e a quantidade de aluno, são necessárias duas professoras.
Outra coisa importante, é saber o que seu filho anda comendo (para aquelas escolas que oferecem refeição). Peça o cardápio da semana.

Bom, são algumas dicas, se vcs tiverem alguma dúvida, me enviem um comentário que vou tentar esclarecê-las.

Bjs