terça-feira, 12 de abril de 2011

O QUE FAZER?

Oi gente!
Pessoal, estou meio desanimada ultimamente, principalmente no que diz respeito a minha vida amorosa rsrsr.
Nossa, não tenho ânimo pra nada, e o pior é que meu marido já está ficando nervoso com isso, e achando que eu perdi o interesse por ele. Mas explico que não é isso, que eu ando muito cansada, que ainda não consegui conciliar a casa, o bebe. E tudo isso está me deixando cada vez mais irritada, não tenho paciência com nada.
Não vejo a hora de tudo voltar ao normal, pois acho que vou explodir.
Vamos ver no que dá..

Bjos

16 comentários:

  1. Oi. Te entendo perfeitamente. Não é nada fácil ser mãe, mulher que trabalha em casa ou fora, dona de casa (afinal somos nós que cuidamos de tudo mesmo) e ainda por cima ser esposa e estar linda e disposta para namorar. Depois que minha bebê nasceu muita coisa mudou, deito na cama e só tenho vontade de dormir mesmo. Meu marido e eu só estamos conseguindo namorar nos finais de semana, parece que a gente descansa um pouco e consegue se desligar das outras coisas. Como é difícil conseguir se arrumar e cuidar da gente...minha auto estima está lá no calcanhar, hehe. Mas também procuro acreditar que é uma fase e vai passar, o negócio é dialogar com os maridos e tentar fazer com que eles nos entendam e tenham paciência. Também vale deixar os filhotes com os avós, tios,..., e tentar fazer um programinha a dois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DEVE SER NORMAL OS MARIDOS FICAREM COM "CIÚMES" DO BEBÊ... ACONTECE COMIGO, NO FINAL DO DIA ESTOU UM CACO E O QUE EU QUERO MESMO É DORMIR... PROCURE UM MOMENTO NO DIA PARA NAMORAR E NÃO NA HORA DE DORMIR, É O QUE EU FAÇO.. BJUSSS!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é.......meu marido vive me cobrando, q esqueço dele, só dou atenção p BB.......me ajudem


    Rosi B.

    ResponderExcluir
  4. Gente o negócio é o que a Dellzinha disse, arrumar um tempo que não seja ANTES DO SONO pra namorar, senão fica um sentimento meio de que vc TEM QUE NAMORAR e nada espontaneo. Eu faço isso mesmo sem o bebê!! Na minha relação sempre procurei isso porque normalmente no fim do dia eu já estou esgotada mesmo afinal trabalhando quem não fica né? O negócio é pedir pro papai ajudar em CASA tambem, nao basta somente trocar as fraldas... Revezar na cozinha é uma boa opção!!! Bjo grande mamães

    ResponderExcluir
  5. Oi!Realmente, apesar de mágico é muito cansativo...para que o maridão entenda o nosso "time" só incluindo ele nos afazeres com o bb,fazê-lo dar banho,trocar fraldas,arrumar o quarto do bb,fazê-lo dormir e levá-lo pra passear mesmo que seja embaixo do prédio ou até o final da rua.Além de compreender como é cansativo ele e o bb ficarão mais ligados.Enquanto ele executa umas dessas tarefas deite e tente descansar ,mesmo um cochilo de 20 minutos faz muita diferença.Bom, pelo menos é assim que fazemos aqui no nosso doce e abençoado lar,a recompensa de ver meu filho cada dia mais ligado ao pai até me anima pois fico muito orgulhosa do meu marido. Grande bj a todas!!! E antes de qquer coisa sejam felizes afinal somos abençoadas em ter nossos filhos. PAZ...

    ResponderExcluir
  6. ola meninas o meu caso é um pouco diferente, quem esta sem vontade tb é ele e eu que tenho cobrado, tivemos gemeos hoje estao com 4 meses e da pra contar nos dedos de uma mao as vezes que agente namorou...a minha rotina é uma pauleira em dobro cuidar dos dois cuidar da casa e tudo mais que vcs ja sabem, mis pela tarde quando os bebes tiram uma soneca eu procuro tb descansar, eh o que me da um pouco mais de energia, acontece que meu marido quando chega do trabalho procura me ajudar bastante e curtir os pequenos tb, ai quando vamos dormir ele esta mais cansado que eu, tenho ficado muito triste por isso alem da auto estima que tb esta la em baixo.....
    me ajudem !!!!
    bkas para todas as mamaes

    ResponderExcluir
  7. Meninas, moro fora do Brasil, mas aqui a coisa nao e nem um pouco diferente, com o agravante de nao se ter a familia pra dar uma maozinha de vez em quando... Namorar??? Minha bebe ja vai fazer um ano na semana que vem e ainda nada... Estou exausta, desanimada, solitaria e com vontade de jogar tudo pro alto! Minha bb e que me da forca pra continuar, pois e um presente de Deus. bjos a todas nos!

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas.
    No começo é assim mesmo, dá vontade de sair correndo, casa, criança, trabalho e ainda marido.
    No início não queria nem que ele me procurasse, isso aconteceu quando meu bebê estava já com 2 meses, mas foi tranquilo.
    Tudo isso passa, posso garantir.
    E também o que vc pode fazer é pedir a ajuda dele em casa, dê algum afazeres domésticos para ele, com certeza ele te entenderá melhor.
    Adoro trocar idéias e experiências se quiser pode me SEGUIR também o nosso endereço é http://camilamamae2009.blogspot.com
    Espero vc lá.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. olá estou com um bebê de 02 meses e me sinto culpada por não ter vontade de namorar, sinto vergonha do meu corpo, meu esposo não está satisfeito....alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas! É super normal este desinteresse inicial, acontece com quase todas. Além do cansaço pela rotina interminável de fraldas e mamadas, tem ainda aquela sensação de que nós temos que dar conta de tudo. Não somos super-mulheres!!! Além do mais o marido TEM que ser compreensivo, não consigo imaginar uma pessoa ao meu lado que não compreenda uma situação como essas. O filho é NOSSO! Meu marido é super companheiro e é um paizão! Graças a Deus! Não é fácil, mas é a melhor coisa que já aconteceu nas nossas vidas!

    ResponderExcluir
  11. olá meu bebe tem 8 meses, mim sinto cansada estressada,cuidar do bebe e da casa é muito dificil, meu marido não mim ajuda a não ser quando grito,fico profundamente triste por ele estar por perto e não se dispor a mim ajudar.Adoro cuidar do bebê.

    ResponderExcluir
  12. Olá mamães!! Tenho um bb com 8 meses e também me sinto altamente cansada e às vezes, estressada. À noite quero mais é dormir! Namorar virou luxo de domingo e olhe lá...tem vezes que o domingo passa em branco. Realmente a maioria dos homens não ajudam!Anônima que escreveu no dia 21 de julho, não fique triste! Cuide do seu bb com alegria pois nós que geramos vidas dentro de nós somos as pessoas mais privilegiadas e abençoadas da face da terra. Vou dar um conselho que dei pra mim mesma:Tente fazer seu papel de esposa, tbm me sinto como vc, inclusive minha história é semelhante a sua. Faça o que vc der conta, não se cobre muito, curta seu bb, procure dar atenção ao seu esposo e não fique triste querida!Sei que falar é fácil, mas é o que tenho tentado fazer.Lembre-se que agora seu bb precisa muito de vc pois mais tarde, ele será um menino mais crescidinho e já vai saber fazer as coisas sozinho, vai estar na escola...etc e mais pra frente será um homem. Os filhos crescem muito rápido. e um dia, a grande maioria dos nossos filhos terão a vida deles um pouco longe de nós, pois casarão, terão emprego. Cultive seu amor com seu bb, mas não esqueça de se cuidar e cuidar do seu relacionamento amoroso. Para um dia que seu bb estiver um homem casado, vc não ficar sozinha sem seu esposo. E se cuide tbm, para evitar que fiques tão estressada e se sentindo mal.Espero ter ajudado. abraços.

    ResponderExcluir
  13. eh amiga entendo vc pois estou passando pelo msm processo de adaptacao!difiiiciilll...e o pior q eles nao entendem simlesmente acha q por ficar o dia inteiro em casa nao faco nada!aff...oq fazerrr???rs. bjs

    ResponderExcluir
  14. minha cunhada não tem interesse de fazer seus afazeres em casa quer saber é de só passear isso me preocupa me ajudem obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala pra ela como funciona ser dona de casa ela nao sabe.

      Excluir
  15. o qui fazer meu marido nao tem mais paciencia nem com meu filho nem com migo ?

    ResponderExcluir