terça-feira, 16 de agosto de 2011

FALTA DE DESEJO.

Oi mamis.
Quanto tempo não é mesmo?
Como vcs estão?E seus babês, estão bem?
Lembram que eu havia comentado, sobre o cansaço do dia a dia e que isso acarretava em desânimo em outras áreas?
Pois é, comentei sobre isso com o meu ginecologista, e ele me explicou que. quamdo amamentamos, o nosso corpo produz uma substância, onde esta, provoca a diminuição do desejo.
Puxa vida, isto me deixou um pouco pra baixo, pois estou muito desanimada.
Estou amando cuidar do meu filhote, mas estou ficando meio deprê por causa da minha falta de desejo.E o pior que não posso fazer nada.
O que eu gostaria mesmo era que o meu marido entendesse isso, mas ele acha que eu não tenho força de vontade e que perdi o interesse por ele.
Espero que essa fase passe logo, mas sei que isso só vai acontecer, quando parar de amamentar, mas não quero parar agora.Gostaria de amamentar por mais tempo.
Se vcs estão passando por isso, ou tem alguma receitinha rsrs deixe seu recadinho.
Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. Olá! Meu baby irá fazer 1 mês dia 22/07, e eu tbm não sinto a mínima vontade. Minha única vontade é de dormir,dormir e dormir.
    Qdo eu estava grávida a minha libído era algo...eu queria e ele se fazia de louco pq me dizia que iria machucar o baby. rsrsrsrsrs
    Mas vamos combinar q é complicado, amamentar, cuidar de uma pessoinha que precisa de toda a tua atenção, passar noites sem dormir e ainda ter desejo...bah, que loucura. Mas, o que posso te dizer é que tu não está sozinha nisso e que é claro o teu marido vai acabar entendendo. A gente não deixa de amar eles, apenas precisamos de um tempo.
    Beijosss e sucesso com o baby.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um bebê de 8 meses e também sinto a mesma coisa. O pior de tudo é que meu marido também não mostra interesse. Não sei se ele está me entendendo de certa forma ou se ele percebeu a minha falta de interesse e resolveu ficar na dele. Fico triste com isso, e me culpo o tempo inteiro. Mas tenho fé que é só mais uma fase e vai passar.
    Amo meu marido e ele todos os dias diz que me ama.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, sou Valéria de Brasília. Tenho uma bebezinha de 3 meses e estou um caco! Até porque tenho outra pequenas de 3 anos que não se conforma de eu não ter mais a mesma atenção para ela. Tá complicada essa fase de ciúme. O marido, tadinho, fica mesmo meio de lado. Mas, esse "tadinho" aí, não é tão tadinho não. Porque o nosso lado emocional e físico está super debilitado. A dica que eu dou é forçar a barra com a vontade e deixar a coisa começar, porque o difícil é o início; outra coisa é dormir alguma horinha de dia para de noite ter um pouquinho mais de pique.

    ResponderExcluir
  4. Meninas a Valéria deu uma dica legal de procurar aproveitar um pouco de tempo durante o dia para descansar.
    Eu sugiro que vocês não forcem a barra pra transar, isso gera sentimento de culpa e piora a situação, mas devem no entanto promover a intimidade. Beije seu marido, faça carinho nele, peça que ele lhe beije também, não deixe de separar um tempinho inteiro para o relacionamento de vocês, o sexo é consequência ou não, a prioridade é a intimidade entre vocês.
    Espero ter contribuído, um abraço e boa sorte a todas.
    =D

    ResponderExcluir