quinta-feira, 12 de março de 2015

Suco que elimina líquido

Oie.. Gente, esta semana estava me sentindo inchada, e realmente mais pesada .

Ai lembrei de uns artigos onde falam de algumas frutas e ervas que auxiliam pra eliminar a retenção de líquido.

Então fui ver o que tinha em casa e aproveitei que ia ao mercado e comprei coisas que estavam faltando.

Então fiz um suco com dois limões, gengibre, um litro de água e algumas folhas de hortelã.

Ate que ficou gostoso kk

Bebi uns 300ml uma hora antes de malhar  e o restante depois que voltei da academia.

Não sei se foi o suco, mas suei muuuito rsrs

Quando foi no dia seguinte, depois de tomar café, fui me pesar e estava 800 gramas mais leve ☺.

Já fiz mais um litro e vou tomando. ...

Vamos ver no que vai dá..

Façam ai e me falem se deu resultado.

Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário